Olá, Marcos Duarte!

Inter mobilizado para encarar o Fluminense

Data: 31/10/2011

Após a grande vitória sobre o Atlético-GO que deixou o Inter na briga direta por uma vaga na Libertadores da América de 2012, a mobilização no Beira-Rio agora é pela busca de três pontos no jogo diante do Fluminense, no domingo (6/11), às 19h.

Faltando seis rodadas para o final do campeonato, o confronto com o time carioca será decisivo na luta pela vaga na competição continental, afinal, o Colorado é o sexto colocado, com 51 pontos, e o Fluminense o quarto, com 53. Na quinta posição está o Flamengo, com 52. Portanto, se vencer neste domingo, o Campeão de Tudo ingressa no G-5 sem depender de nenhum resultado paralelo.

Reforços

O Inter terá importantes reforços para a partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão O zagueiro Rodrigo Moledo, o lateral Nei e o meia-atacante D'Alessandro ficam à disposição do técnico Dorival Júnior após cumprirem suspensão. Dessa maneira, o time colorado terá praticamente força máxima.


D'Alessandro volta ao time contra o Fluminense depois de cumprir suspensão

Torcida

Mais uma vez nesta temporada o Beira-Rio vai ter que rugir! A expectativa é que o estádio esteja completamente lotado pela maior e melhor torcida do Rio Grande neste jogão. Porém, o mais importante será a postura dos torcedores nas arquibancadas – apenas o apoio incondicional poderá invadir o gramado; não há espaço para outro comportamento que não o incentivo do primeiro ao último minuto. "O torcedor será fundamental. Precisamos de um grande resultado, de casa cheia", projetou Dorival Júnior após a vitória em Goiânia.

Duelo dos melhores do returno

Será o encontro entre as duas melhores equipes do segundo turno do Brasileirão. Em 13 jogos, o Inter conquistou 24 pontos: são seis vitórias, seis empates e apenas uma derrota. Já o Flu soma 28 pontos (nove vitórias, um empate e três derrotas). O Figueirense também tem 24 pontos, mas é superado no saldo de gols pelo Colorado (10 conta 7).

Ataque mais positivo

O Inter tem, junto ao Flamengo, o melhor ataque do Brasileirão até o momento, com 52 gols marcados. Leandro Damião divide a vice-artilharia do campeonato com Deivid, do Flamengo, e Fred, do Fluminense, todos com 13 gols.

> Programação de treinos da semana
> Ingressos para Inter x Fluminense à venda aos sócios

Voltar