Confraternização de colorados em Belo Horizonte
Data: 13/11/2011
Por Felipe Silveira (texto) e Alexandre Lops (fotos)
Direto de Belo Horizonte
Um grupo de torcedores do Internacional se reuniu na noite de sábado (12/11) em uma churrascaria localizada próxima ao hotel onde o time está concentrado para a partida contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. O encontro foi organizado por Rogério Marinho, que lidera de forma competente o consulado colorado na capital mineira.

Torcedores do Campeão de Tudo residentes em Belo Horizonte reuniram-se em uma churrascaria
A confraternização contou com as presenças ilustres de dois goleadores de épocas distintas do Colorado: Dario, o Rei Dadá, ídolo da década de 1970, e Fernandão, capitão das conquistas da Libertadores e do Mundial de 2006 e atual diretor executivo de futebol. Com simpatia de sobra, a dupla concedeu autógrafos e posou para fotos com os torcedores.
O vice-presidente de relações sociais do Inter, Gelson Pires, distribuiu brindes e fez uma mini-sessão de autógrafos do seu livro 'Como é bom ser colorado', que conta os momentos mais marcantes da longa história de identificação do dirigente com o Clube. Durante o encontro, também foram distribuídos ingressos para o jogo contra Cruzeiro, que será disputado neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, entre sócios residentes em Minas Gerais. Eles foram sorteados pelo sistema da Central de Atendimento ao Sócio, em ação que é realizada em todos os jogos do Inter longe do Beira-Rio.

Rogério Marinho (E), Rei Dadá (C) e Fernandão (D)

Gelson Pires com seu livro 'Como é bom ser colorado'

Fernandão (D) posa para foto com o torcedor

Jantar de confraternização foi realizado na véspera de Cruzeiro x Inter