Dorival Júnior conta com força máxima nos jogos finais
Data: 21/11/2011
As salas do departamento médico e da fisioterapia no Beira-Rio estão vazias. Não há mais jogadores lesionados ou em recuperação, portanto, o técnico Dorival Júnior tem todo o grupo à disposição para a partida contra o Flamengo. Esta é até uma situação incomum em final de temporada, quando geralmente o desgaste de todo um ano de disputas resulta em lesões. Porém, o Inter pode comemorar o fato de ter força máxima justamente nas rodadas decisivas do Brasileirão.
O último atleta a deixar a fisioterapia foi o atacante Jô, submetido a uma artroscopia no joelho no dia 28 de outubro. Na tarde desta terça-feira, menos de 30 dias depois de passar pela cirurgia, o atacante fez o seu primeiro treino com bola junto aos companheiros. O zagueiro Sorondo, que havia sofrido uma grave lesão no joelho em fevereiro, também já está treinando normalmente há cerca de um mês.

Inter tem grupo completo para as rodadas decisivas do Brasileirão
Por precaução, Kleber deixa treino
O lateral Kleber, um dos jogadores que mais correu na vitória sobre o Botafofo, deixou o treino desta terça reclamando de um desconforto muscular, provalmente provocado pela fadiga. Ele será reavaliado pelo departamento médico, mas inicialmente não preocupa para o jogo de domingo.