Olá, Marcos Duarte!

Artigo: Top of Mind = Topo do Mundo!

Data: 05/12/2011

O título acima não é uma tradução, é apenas uma equação entre a imagem colorada e as conquistas do Clube em campo. Tudo está no seu lugar, na percepção das pessoas e nos caminhos abertos da América e do Mundo.

Junto com as faixas do Campeão de Tudo, este ano vai no peito a do Top of  Mind da Revista Amanhã, o mais autorizado indicador da popularidade de uma instituição, no caso clubes de futebol. Nosso time ganhou de goleada, o que é mais gostoso quando se trata de um clássico.

Embora orgulhosos, os colorados também sabem que mais lembrado nem sempre é o maior ou melhor, como indicam edições anteriores. As vezes é só marketing. O bom é juntar tudo: tamanho e imagem, mais gente no estádio e no quadro social, supremacia de campo nos confrontos locais, títulos regionais, nacionais, continentais e mundiais e, para culminar, o reconhecimento popular de tudo isso, em quantidade e qualidade.

Sempre se soube. O Internacional tem a maior torcida do Rio Grande desde que nasceu - porque nasceu para todos, sem exclusões ou discriminações de qualquer espécie.
Top of Mind serve para provar que todo mundo sabe disso.

Ibsen Pinheiro
Conselheiro

Voltar