Olá, Marcos Duarte!

INTER EMPATA COM O SÃO PAULO

Data: 01/08/2004

Equipe colorada buscou o empate aos 41 minutos do segundo tempo, com um gol de Marabá

   O Inter foi melhor em grande parte do confronto com o São Paulo, criou mais oportunidades para marcar, mas não conseguiu a vitória.O primeiro lance de perigo do Inter surgiu aos 10 minutos, quando Nilmar fez grande jogada pelo lado direito, mas Marabá não conseguiu concluir. Na sobra, Danilo cruzou e César Sampaio salvou para escanteio. Aos 24, Alex chutou forte de fora da área e quase marcou um golaço. 11 minutos depois, Edinho avançou até a entrada da área e chutou com muita força para excelente defesa do goleiro Roger. Aos 43, Nilmar, novamente pela direita, ganhou da zaga e cruzou, mas Danilo errou o chute. O único lance perigoso do São Paulo ocorreu aos 46 minutos, quando Edcarlos cabeceou e Clemer defendeu.

   No intervalo, o técnico Joel Santana retirou Fernandão e Alex e colocou Rafael Sobis e Chiquinho. A equipe voltou melhor e quase marcou aos três minutos, quando Sobis tentou de fora da área e a bola passou perto. Aos sete, Nilmar avançou a dribles, tocou para Chiquinho cruzar e Danilo marcar o gol. O juiz, porém, anulou o gol por impedimento. Aos 14, o zagueiro Wilson, lesionado, saiu e entrou Fernando Miguel. Com isso, Edinho foi para a zaga, deixando Fernando Miguel no meio-campo.

   Aos 26, quando o Inter dominava, o São Paulo marcou o seu gol. O meia Souza cruzou e Jean jogou-se na bola e fez o gol. Aos 33, em um contra-ataque, Vélber entrou na área e Clemer salvou em granda saída de gol. Cinco minutos depois, Sobis chutou e Roger defendeu para o lado. Aos 41, Chiquinho cruzou, Danilo cabeceou, Roger salvou e, no rebote, Marabá chutou forte para empatar (seqüência do gol abaixo). Aos 46, Nilmar arrematou, mas a bola bateu na zaga e saiu, na última chance da partida.


Marabá chuta com força....


...a bola estufa a rede do São Paulo

FOTOS: Daniel Boucinha

Internacional (1): Clemer; Wilson (Fernando Miguel), Sangaletti e Vinícius; Gavilán, Edinho, Marabá, Fernandão (Rafael Sobis) e Alex (Chiquinho); Danilo e Nilmar. Técnico: Joel Santana.

São Paulo (1): Roger; Fabão, Edcarlos e Flávio (Renan); Gabriel, Alê, César Sampaio, Danilo (Vélber) e Jean; Luís Fabiano e Diego Tardelli (Souza). Técnico: Cuca.

Gols: Jean (SP), aos 26 minutos do segundo tempo, e Marabá (I). aos 41 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Fernando Miguel, Gavilán, Edinho (I), Roger, Edcarlos, Renan, Gabriel e Luís Fabiano (SP). Renda: R$ 72.962,00. Público: 7.634 (6.193 pagantes e 1.441 não pagantes). Arbitragem: Elvécio Zequeto, auxiliado por Adnilson Pinheiro e Paulino Fernandes. Local: Estádio Beira-Rio.

 

Voltar