Olá, Marcos Duarte!

Erechim recebe o Inter com megaevento

Data: 11/05/2012


Cidade comemorou a visita da comitiva colorada

A cidade de Erechim recebeu com festa, no último dia 08/05 (terça-feira), a comitiva da vice-presidência de relações sociais do Internacional. Um megaevento organizado pela Confraria dos Colorados em conjunto com o consulado da cidade demonstrou todo o carinho dos torcedores da região com os integrantes do Clube.


Ônibus Campeão de Tudo mobilizou os torcedores pelas ruas

Logo na chegada à cidade, o ônibus Campeão de Tudo foi recepcionado com um foguetório ensurdecedor e centenas de colorados. A comitiva seguiu em carreata pelas principais ruas da belíssima Erechim, em direção ao CTG Sentinela da Querência, que abrigou 1,1 mil pessoas no evento. Foi uma linda festa alusiva aos 103 anos do Inter. A comemoração ainda teve a posse do novo cônsul, Marcelo Demoliner, que assumiu o cargo no lugar de Célio Fahl.


Pinga, Caçapava e Fabiano foram atrações da festa

Atrações

Nas festas que contam com a presença da comitiva do Internacional nunca faltam atrações. Dessa vez, além das muito festejadas taças da Libertadores, da Recopa e do Mundial os colorados também vibraram com os eternos ídolos Caçapava, Claudiomiro, Vacaria, Pinga e Fabiano Souza.

Durante a posse do novo cônsul, o diretor geral de relações sociais do Inter, Luis Carlos Hauber, prestou homenagem a Célio Fahl, “cuja gestão foi marcada por títulos e liderança na cidade, não apenas como médico, mas principalmente como colorado e cidadão notoriamente reconhecido”. Fahl recebeu das mãos de Lilico uma medalha, cuja edição é limitada, alusiva aos 100 anos do Clube. O diretor colorado ainda enfatizou o excelente trabalho que vem sendo realizado pela Confraria.

Emoção

Após a apresentação de um vídeo sobre as obras do Estádio Beira-Rio, emocionado, Lilico elogiou e enfatizou com muito orgulho a excelente administração do presidente Giovanni Luigi, “marcada pela liderança, perseverança, dignidade, força e, acima de tudo, respeito pelos colorados, em especial aos sócios, não só pelas obras, mas também pela manutenção de atletas como D’Alessandro, Leandro Damião e Oscar, e a contratação de Dagoberto e Dátolo, entre outros”. O diretor geral falou sobre a importância do quadro social, fazendo um apelo aos presentes: “para manter um plantel como este e para que consigamos buscar títulos e mais títulos, precisamos de cada um de vocês. Tornem-se sócios do Colorado mais amado do Brasil, tenham orgulho de portar sua carteira social, bater no peito e afirmar: eu faço parte da história deste Clube!”. Depois da manifestação novos torcedores se engajaram e entraram para o quadro social do Inter.

O Internacional agradece a grande festa realizada em Erechim, especialmente a Roberto Toldo, Célio Fahl, Busetto, Marcelo Demoliner, Jorge, Cleber, Vilnei e todos os colorados presentes.

Voltar